TURMA 2 Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 16 de 16
Data do documentoTítuloAutor(es)
2021CONDIÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO NA REGIÃO DO TRIÂNGULO MINEIRORosa, Rosemar
2021REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR SOBRE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: DESAFIOS E PERSPECTIVASSantana, Monaliza Angélica
2021FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: estudo sobre o conhecimento acadêmico entre 2007-2016Arantes, Vanessa Ferreira Silva
2020FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES-ENGENHEIROS: UMA PESQUISA COLABORATIVASilva, Terezinha Severino da
2021METODOLOGIA PARA O DIAGNÓSTICO DA ATIVIDADE DE ESTUDO DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICAMoreira, Sandra Maria do Nascimento
2021TRABALHO DOCENTE À LUZ DA CULTURA VIRTUAL: TRANSMUTAÇÕES, CONTEÚDOS E SIGNIFICADOS NA EDUCAÇÃO SUPERIORBaratella, Ricardo
2021Estudo comparado entre as apostilas e os livros didáticos de História do Ensino Fundamental das escolas públicas na região de São Joaquim da Barra/SP (2017-2019)Junior, Orandes Carlos da Rocha
2021FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PÚBLICAS ATUANTES NO TRIÂNGULO MINEIRO E ALTO PARANAÍBA (2000 a 2018)Moraes, Henaldo Barros
2021TURISMO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: Instrumento para a Construção CognitivaSouza, Gilson Luiz Rodrigues
2020REDES DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO NO BRASIL: ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA DA PRODUÇÃO DA REDECENTRO, REIPPE E RIES (1998 A 2016)Pereira, Elton Antônio Alves
2021O PROFISSIONAL DE APOIO NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE MINAS GERAISPereira, Dulceana
2020GÊNESE, IMPLANTAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DA FACEU - FACULDADE DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS DE UBERLÂNDIA-MG (1962-1978)Borges, Ana Lúcia Araujo
2021ORGANIZAÇÃO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA FUNÇÃO SENO NO ENSINO MÉDIO: UM EXPERIMENTO DIDÁTICO FORMATIVOOliveira, Aline Tatiane Evangelista de
2020-11-12METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: UM ESTUDO DE REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS DOCENTESDias, Renata Flávia Nobre Canela
2020A FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA DA TECNOLOGIA SEGUNDO ANDREW FEENBERG: IMPLICAÇÕES NA EDUCAÇÃO À LUZ DA FENOMENOLOGIABrasão, Maurício dos Reis
2020-02-12FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR DO IFTM: um modelo de [trans]formaçãoBorges, Elisabete Ferreira
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 16 de 16