Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1531
Título: Aplicação mobile: desenvolvimento e propagação da aprendizagem e do conhecimento da língua inglesa
Autor(es): SILVA JUNIOR, Cícero da
VELOSO, Jéssica Borges
FIRMINO, Marla de Oliveira
FREITAS, Vinicius Matayoshi Zago
Palavras-chave: Aprendizagem
Android
Inglês
motivação
Data do documento: 14-Dez-2020
Resumo: O ensino e a aprendizagem na língua inglesa básica está se tornando cada vez mais relevante dentro da sociedade. Porque o idioma está sendo visto como aumento de perspectivas culturais e sociais de um cidadão nos dias de hoje. O quesito principal é que as pessoas possam ampliar a comunicação em um tempo de globalização e fazendo interação constante e imediata. Assim, como a tecnologia está sendo uma forte aliada para as pessoas, seja ela no âmbito profissional ou pessoal e também analisando como as pessoas têm curiosidade em aprender algo diferente, ou seja, algo que seja mais prazeroso. Este artigo propõe uma aplicação para apoio no ensino e aprendizagem da língua inglesa, com público com faixa etária entre 5 e 9 anos. O aplicativo, desenvolvido em Java para dispositivos Android, tem uma abordagem com foco em uma motivação mais lúdica e instigante. Sendo que o objetivo deste trabalho é ressaltar que a aprendizagem com ferramentas lúdicas apresentam resultados satisfatórios.
URI: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1531
Aparece nas coleções:2020/2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Aplicação mobile - desenvolvimento e propagação da aprendizagem e do conhecimento da língua inglesa.pdf357,03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.