Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1694
Título: FARMACÊUTICO E PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS: a percepção da população sobre a atuação do profissional farmacêutico na saúde estética
Autor(es): RODRIGUES, NYCOLLE CUNHA
FRANGE, RENATA CRISTINA DA CUNHA
Palavras-chave: Farmacêutico
procedimentos estéticos
saúde estética
Data do documento: Dez-2021
Resumo: No passar do tempo a busca pelo conceito do que é ser o modelo da beleza humana, apresentou-se várias mudanças, e até nos dias atuais mulheres e homens vem buscando cuidar da sua imagem e do bem-estar. E foi através dessa busca da sociedade que houve a necessidade de ter um profissional que seja especializado para cuidar da saúde estética do indivíduo. Este trabalho teve como objetivo a visualização da percepção da população sobre a atuação do profissional farmacêutico na saúde estética. Tal levantamento foi realizado por meio de questionário eletrônico utilizando a plataforma Google Forms. Entre as perguntas foi questionado sobre a população saber quais os procedimentos estéticos que o farmacêutico poderia realizar; o que precisa para este profissional atuar nesta área. E a partir destas analises pôde ressaltar a importância que novos estudos como este, novas divulgações contribuirão para conhecimento por parte da população para farmacêuticos estetas.
URI: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1694
Aparece nas coleções:2021/02

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
NYCOLLE CUNHA RODRIGUES.pdf810,86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.