Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2677
Título: G.A.R.R.A. (Gamificação da aprendizagem rápida no reconhecimento de área)
Autor(es): Borges, Brendo Anthony
Ferreira, Luciano Rodrigo
Palavras-chave: Memorização
Blueprint
Tentativa
Data do documento: 21-Nov-2023
Resumo: Para o desenvolvimento do jogo que receberá uma área real recriada dentro do game com o intuito da memorização através do entretenimento, gameficando o processo de aprendizado da instituição que será usada de exemplo para este projeto, a UNIUBE. A programação desse jogo o software blueprint é construído por blocos, blocos de funções que se conectam entre si mesmos, como por exemplo: A função personagem (conta com as colisões do personagem junto de sua movimentação, animação diversas como andar em pé, agachar, correr, mirar em pé, andar agachado, mirar agachado e animação de derrota) que se ramifica para a função do personagem controlável que é o protagonista como também se ramifica para o personagem inimigo que será o desafio que o controlador deverá enfrentar. Para o resultado esperado do projeto é previsto o executável do game onde o mesmo funcione de forma jogável. Através de tentativa e erro, o jogador em instantes vai perceber os locais que está jogando, pois essa é a única maneira de vencer a diversidade de obstáculos que o jogo apresentar ao decorrer de todas as suas fases que são separadas por corredores, tornando o processo fluido em vez de uma tela de carregamento para a mudança de fase, como apresentado em outros jogos TPS como na franquia Resident Evil. Assim como no aprendizado de qualquer tema, a prática na tentativa e erro é o melhor caminho para conhecer mais do assunto.
URI: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2677
Aparece nas coleções:2023/2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G.A.R.R.A. (Gamificação da aprendizagem rápida no reconhecimento de área).pdfArtigo1,24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.