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dc.contributor.authorSilva Ribeiro, Cristiano-
dc.date.accessioned2020-05-20T18:08:40Z-
dc.date.available2020-05-20T18:08:40Z-
dc.date.issued2020-03-03-
dc.identifier.urihttp://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1227-
dc.description.abstractO presente estudo vincula-se à linha de pesquisa Educação Básica: Fundamentos e Planejamento do Programa de Pós-Graduação em Educação – Formação Docente para a Educação Básica – Mestrado Profissional da Universidade de Uberaba. Esta dissertação de mestrado, parte primeiramente da experiência deste autor com o mundo Surdo, com a língua de sinais, a cultura e identidade surda. Logo, como professor de Libras que compreende questões inerentes ao ensino-aprendizagem da Libras e busca contribuir com o ensino, através de um produto que instrumentaliza a comunicação com pessoas surdas. Tem como objetivo fomentar por meio da tecnologia digital, o ensino de Libras para ouvintes, através de um Produto Educacional, denominado “site”, disponível em www.libraseducacaobasica.com, que oferece um curso e um glossário de Libras que poderão ser acessados em computadores, tablets, celulares, etc. Espera-se que este trabalho contribua efetivamente para o ensino de Libras para alunos ouvintes na Educação Básica em Uberlândia, como uma ferramenta de inclusão efetiva e, que essa proposta didática e tecnológica traga visibilidade à língua de sinais e ao povo surdo.pt_BR
dc.subjectEnsino de Libras; Tecnologia Digital; Inclusão Escolar; Educação Básica.pt_BR
dc.titleENSINO DE LIBRAS PARA ALUNOS OUVINTES NA EDUCAÇÃO BÁSICA EM UBERLÂNDIA – UMA PROPOSTA DIDÁTICA E TECNOLÓGICApt_BR
Aparece nas coleções:2020

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