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http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1518
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | DUARTE, LUCAS FERREIRA | - |
dc.date.accessioned | 2021-08-30T13:47:46Z | - |
dc.date.available | 2021-08-30T13:47:46Z | - |
dc.date.issued | 2020-12-01 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1518 | - |
dc.description.abstract | Através desse projeto será possível entender como funciona o desenvolvimento de um jogo, baseado em narrativa que aborda como gênero principal ser um puzzle, com enfoque exclusivo na narrativa, procurando assim criar um ambiente, calmo, casual ao jogador, a narrativa que irá acompanhar cada puzzle, procurando conduzir cada imagem para dentro de um contexto. Sendo um quebra-cabeça, como a própria nomenclatura de gênero do jogo já diz, traz imagens ao qual o jogador procurara montar, procurando deixar em sua forma original. No entanto a narrativa ao qual o jogo procura te envolver, faz parte do quebra-cabeça, assim sendo uma forma do jogador ir descobrindo fragmentos da história ao decorrer das fases. Podendo no final do game escolher como a história deverá ser finalizada naquele momento, trazendo assim uma resposta em torno do final escolhido. Procura se trazer uma reflexão artística com a narrativa em consideração a vida. A escrita do conto ao decorrer do game, relembra as narrativas de contos de fadas, apenas para ter uma harmonia com todo o contexto. | pt_BR |
dc.language.iso | pt | pt_BR |
dc.subject | quebra-cabeça | pt_BR |
dc.subject | jogo | pt_BR |
dc.subject | puzzle | pt_BR |
dc.title | Born Dreamless | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 2020/2 |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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