Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1990
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMARTINS, Lucas Silva.-
dc.date.accessioned2022-11-09T20:07:32Z-
dc.date.available2022-11-09T20:07:32Z-
dc.date.issued2022-07-
dc.identifier.urihttp://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1990-
dc.descriptionProf.ª Ma. Helena Borges Ferreira.pt_BR
dc.description.abstractEste estudo conta como tema “A influência da publicidade no comportamento compulsivo de crianças expostas ao marketing e seus potenciais riscos à saúde mental” e busca como objetivo conhecer como a publicidade atinge a população infantil e quais são os riscos desta exposição precoce a saúde mental das crianças e no desenvolvimento infantil além de como o comportamento compulsivo é construído. Pode ser criado através destes atos, comportamentos que se não observados e que podem permear ao longo da vida de um indivíduo. O conteúdo que apresentado neste estudo procura também buscar com as teorias da psicologia contribuíram para a formação do conceito de consumidor e ao mesmo tempo também é aliada do marketing para as campanhas de publicidade. Esta revisão da literatura tende a buscar pontos sobre como as crianças podem ser estimuladas ao consumismo, e como a psicologia pode auxiliar neste processo, mostrando determinadas formas de se consumir sem causar riscos à saúde mental de um indivíduo.pt_BR
dc.language.isopt-brpt_BR
dc.subjectPsicologia. Publicidade. Infância. Comportamento. Compulsão.pt_BR
dc.titleA influência da Publicidade no comportamento compulsivo de crianças expostas ao marketing e seus potenciais riscos à saúde mental.pt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LUCAS SILVA MARTINS.pdf204,33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.