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dc.contributor.authorSILVA, Pollyana Eugenia Ferreira-
dc.contributor.authorBONTEMPO, Thalynne de Almeida-
dc.date.accessioned2022-12-20T18:18:14Z-
dc.date.available2022-12-20T18:18:14Z-
dc.date.issued2022-12-
dc.identifier.urihttp://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2089-
dc.descriptionOrientadora: Profª Ma. Helena Borgespt_BR
dc.description.abstractO presente artigo tem como objetivo descrever a importância das mídias sociais e os fatores que influenciam na subjetividade feminina. Para isso, foi necessário identificar o conceito de subjetividade e a sua relação com a psicologia. Mediante isso, verificou-se a noção e a complexidade das diferentes perspectivas encontradas nas abordagens psicológicas. A subjetividade, está relacionada com a forma que nos constituímos ao longo da vida, interagindo, agindo e transformando nosso meio social. De forma bem preliminar, o artigo nos proporcionou a noção de subjetividade e como ela nos coloca em uma relação com o mundo, mostrando que nos dias atuais, está entrelaçada as novas tecnologias, visto que tal fenômeno ganhou grande relevância. Nesse artigo trouxemos a origem das mídias sociais e como ela começou a interferir na subjetividade da feminina desde o início, e a relação de como as mulheres se enxergam a partir do conteúdo que é entregue a elas pelos meios digitais e o quanto isso traz prejuízos na autoestima.pt_BR
dc.language.isopt-brpt_BR
dc.subjectmulher, subjetividade, mídias sociais e autoestima.pt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS NA SUBJETIVIDADE FEMININApt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:2022-2

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