Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2091
Título: CAPs: Centro de Atenção Psicossocial
Autor(es): Silveira, Welliden
Palavras-chave: CAPs
Arquitetura Sofrimento Mental
Clinica de Atenção Psiquiátrica
Arquitetura Hospitalar
Data do documento: Dez-2019
Resumo: Proposta de um projeto arquitetônico para uma nova sede do CAPs (Centro de Atenção psicossocial) modalidade II. Em Uberaba o CAPs Maria Boneca de Uberaba, é uma instituição filantrópica privada que recebe recursos municipais e oferece tratamento para pessoas em sofrimento mental grave, de modo a proporcionar cuidados com integridade, segurança e eficiência. A proposta se estrutura, dando ênfase a soluções capazes de oferecer condições técnicas e espaciais que propiciem ambientes adequados às diversas terapias disponíveis, bem como ao acolhimento humano eficiente. O local deve ser capaz de atender adequadamente ao uso previsto e propiciar o bem-estar aos pacientes, trabalhando com cores, formas, trazendo ambiência agradável, interações de usuários com espaços públicos e privados, promovendo a inclusão social, a ressocialização e a humanização dos tratamentos.
Descrição: Projeto Arquitetônico para um edifício de nova sede para o CAPs (Centro de Atenção psicossocial) modalidade II, Maria Boneca de Uberaba, MG.
URI: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2091
Aparece nas coleções:2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CADERNO FINAL TFG-convertido-convertido.pdf8,05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.