Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2343
Título: PROPOSTA DE IMPLEMENTAÇÃO DE PCM EM UMA MICROEMPRESA DE MANUTENÇÃO DE EMPILHADEIRA
Autor(es): SOUZA, EDUARDO SANTOS
SILVA, GESNER CRISTOVÃO
PALMEIRA, LEONARDO DE LIMA
Cardoso, Wagner
Palavras-chave: Planejamento. Controle. Manutenção
Data do documento: 1-Dez-2019
Resumo: Objetivo desse estudo visa abordar a importância de se ter um PCM (Planejamento e Controle de Manutenção), bem como reduzir o tempo perdido com paradas não programadas. O estudo do caso justifica a funcionalidade de se manter um planejamento sempre pontual para garantir toda a manutenção exigida e supervisionada por seus gestores. A partir desse estudo, verificou-se que a capacidade de transformação requerida pela implementação sempre gera dificuldades, o que pode se beneficiar de seus indicadores que informam a necessidade de atualizar e desenvolver conhecimentos a toda a equipe. Com a possibilidade de implantação do programa, conclui-se que a evolução da implementação do PCM é cada vez mais perceptível no ganho de desempenho, tempo, lucro, pedidos e inventário de peças para manutenção.
URI: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2343
Aparece nas coleções:2019/2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - PROPOSTA DE IMPLEMENTAÇÃO DE PCM EM UMA MICROEMPRESA DE MANUTENÇÃO DE EMPILHADEIRA.pdfTCC pcm2,22 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.