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http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2677
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Borges, Brendo Anthony | - |
dc.contributor.author | Ferreira, Luciano Rodrigo | - |
dc.date.accessioned | 2024-06-20T21:48:29Z | - |
dc.date.available | 2024-06-20T21:48:29Z | - |
dc.date.issued | 2023-11-21 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2677 | - |
dc.description.abstract | Para o desenvolvimento do jogo que receberá uma área real recriada dentro do game com o intuito da memorização através do entretenimento, gameficando o processo de aprendizado da instituição que será usada de exemplo para este projeto, a UNIUBE. A programação desse jogo o software blueprint é construído por blocos, blocos de funções que se conectam entre si mesmos, como por exemplo: A função personagem (conta com as colisões do personagem junto de sua movimentação, animação diversas como andar em pé, agachar, correr, mirar em pé, andar agachado, mirar agachado e animação de derrota) que se ramifica para a função do personagem controlável que é o protagonista como também se ramifica para o personagem inimigo que será o desafio que o controlador deverá enfrentar. Para o resultado esperado do projeto é previsto o executável do game onde o mesmo funcione de forma jogável. Através de tentativa e erro, o jogador em instantes vai perceber os locais que está jogando, pois essa é a única maneira de vencer a diversidade de obstáculos que o jogo apresentar ao decorrer de todas as suas fases que são separadas por corredores, tornando o processo fluido em vez de uma tela de carregamento para a mudança de fase, como apresentado em outros jogos TPS como na franquia Resident Evil. Assim como no aprendizado de qualquer tema, a prática na tentativa e erro é o melhor caminho para conhecer mais do assunto. | pt_BR |
dc.language.iso | pt-br | pt_BR |
dc.subject | Memorização | pt_BR |
dc.subject | Blueprint | pt_BR |
dc.subject | Tentativa | pt_BR |
dc.title | G.A.R.R.A. (Gamificação da aprendizagem rápida no reconhecimento de área) | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 2023/2 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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G.A.R.R.A. (Gamificação da aprendizagem rápida no reconhecimento de área).pdf | Artigo | 1,24 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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