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Título: SANDS OF DESTINY
Autor(es): DUARTE, LUCAS COSTA
LEANDRO, FELIPE MARTINS
SOUZA, JESSY KELLY NUNES
Palavras-chave: JOGO 3D
JOGO 3D
JOGO 3D
First-Person-Shooter
First-Person-Shooter
First-Person-Shooter
Data do documento: 1-Jul-2021
Resumo: Na era da tecnologia os jogos digitais conquistaram o mundo devido a sua capacidade de desafiar os limites dos jogadores. Além de todo o entretenimento proporcionado, os jogos oferecem uma gama de benefícios, em geral inexplorada por várias pessoas. Dentre estes diversos ganhos com os games, estão a resolução de problemas, sugestão de táticas, organização de dados e antecipação de resultados. Elementos que, quando desenvolvidos, são essenciais para o raciocínio lógico (ABRAGAMES, 2004). O Desenvolvimento de jogos digitais é realizado através de várias tecnologias, incluindo softwares, serviços e hardware. Sabendo das capacidades tecnológicas dos softwares de criação de games atuais, foram considerados três gêneros de jogos para o projeto: Voxel Art, Realista 3D ou Pixel Art. A partir da coleta e análise dos resultados de uma breve pesquisa relacionada a preferência dos jogadores quanto aos gêneros de jogos existentes, foi inferido que a maioria possui preferência por jogos tridimensionais mais realistas, em sua maioria de ação ou tiro. Baseado na pesquisa, o gênero escolhido para a produção do jogo foi o FPS (First-Person-Shooter) 3D. O desenvolvimento deste projeto tem como objetivo interligar a história do Egito e o entretenimento dentro de uma crônica atrativa, além de introduzir uma temática de imersão e ação que os em primeira pessoa proporciona.
URI: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/1523
Aparece nas coleções:2021/1

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