Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2316
Título: ANÁLISE CRÍTICA DA GESTÃO DA DEMANDA NO S&OP DE UMA EMPRESA DE FERRAMENTAS E ELETRODOMÉSTICOS
Autor(es): Silva, Anatielle Menezes
Barboza, Daniele Luiz
Santos, Pedro da Silva
Cardoso, Wagner
Palavras-chave: Demanda. Planejamento. Sales and Operation Planning.
Data do documento: 1-Jun-2017
Resumo: Este artigo tem por objetivo analisar de forma crítica a gestão da demanda no S&OP (Sales and Operation Planning) dentro do setor de peças e partes de uma empresa de ferramentas e eletrodomésticos da cidade de Uberaba, Minas Gerais. O estudo busca melhorar o uso desta ferramenta para minimizar as oscilações de demanda, que causa excesso e/ou falta de itens, ocasionando perdas diversas interna e externamente à área estudada. O estudo será pautado em acurácia, controle e planejamento de informações relacionadas à gestão da demanda e treinamento de pessoal para otimizar o uso do S&OP já existente na empresa, trazendo como benefícios a redução do custo no controle de estoques, redução de lead time e o mais importante, a satisfação do cliente.
URI: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2316
Aparece nas coleções:2017/1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Anatielle, Daniele, Pedro - ANÁLISE CRÍTICA DA GESTÃO DA DEMANDA NO S_OP DE UMA EMPRESA DE FERRAMENTAS E ELETRODOMÉSTICOS.docxTCC s&op demanda512,99 kBMicrosoft Word XMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.