Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2318
Título: PROPOSTA DE MELHORIA DO PROGRAMA DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA EM UMA EMPRESA AGROINDUSTRIAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
Autor(es): Valentino, Luciana Mahler Assunção
Melo, Murilo Tasse
Silva, Sthéfanne Caroline Rodrigues
Cardoso, Wagner
Palavras-chave: Manutenção Preventiva, Plano de Manutenção, Gerenciamento.
Data do documento: 1-Jun-2017
Resumo: O presente trabalho tem a finalidade de propor melhorias através de um plano de manutenção preventiva em uma empresa do setor agroindustrial, localizada no Triângulo Mineiro. Para isso, utilizou-se métodos de pesquisa e coleta de dados tendo como principal objetivo implementar um plano de manutenção para melhor utilização dos equipamentos. Fundamentou-se alguns conceitos, como manutenção, tipos de manutenção e plano de manutenção, bem como identificação da situação atual da empresa, apontando as principais consequências da falta de um planejamento e controle efetivo da manutenção. Como resultado da implementação do plano e suas ferramentas, busca-se facilitar o controle dos serviços da manutenção, padronização dos procedimentos, codificação dos equipamentos e a execução da manutenção preventiva, facilitando o gerenciamento e, consequentemente, diminuindo as perdas.
URI: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2318
Aparece nas coleções:2017/1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Luciana, Murilo, Steffane - PROPOSTA DE MELHORIA DO PROGRAMA DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA EM UMA EMPRESA AGROINDUSTRIAL DO TRIÂNGULO MINEIRO.docxTCC manutenção119,51 kBMicrosoft Word XMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.