Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2338
Título: O PAPEL ESTRATÉGICO DO NOVO GESTOR DE OPERAÇÕES NO SÉCULO XXI
Autor(es): Oliveira, Gustavo Resende
Morsoleto, João Victor Barcelos
Cardoso, Wagner
Palavras-chave: Gestor de Operações. Gestão Estratégica. Liderança.
Data do documento: 1-Dez-2019
Resumo: Este artigo tem como objetivo avaliar a literatura cientifica disponível, no domínio da Gestão Estratégica e Liderança, para compreender os requisitos necessários à capacitação gerencial. Para tanto, utiliza-se os princípios da pesquisa qualitativa com o intuito de buscar aprofundamento no contexto no qual os gestores se estabelecem. Como resultado, apresenta-se que o papel do novo gestor de operações no século XXI é ter uma visão humanizada sobre o comportamento social, além de conhecer bem o ambiente organizacional no qual está inserido. Isso significa estar ciente das necessidades das outras pessoas e dos recursos disponíveis para atender essas necessidades. É preciso mais do que habilidades técnicas para o sucesso da gestão, precisa-se também agir de forma colaborativa e participativa para agregar valor à empresa e às pessoas que compõem essa estrutura organizacional.
URI: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2338
Aparece nas coleções:2019/2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - O PAPEL ESTRATÉGICO DO NOVO GESTOR DE OPERAÇÕES NO SÉCULO XXI.pdfTCC papel do gestor251,09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.