Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2350
Título: PROPOSTA DE APLICAÇÃO DA METODOLOGIA BPM PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE GESTÃO DE PROCESSOS EM UM RESTAURANTE FAST-FOOD
Autor(es): Occhi, Gabriel Henrique
Gonçalves, Hícaro de Paulo
Cardoso, Wagner
Palavras-chave: BPM. Gestão de Processos.
Data do documento: 1-Dez-2020
Resumo: O Presente estudo tem como objetivo estudar, analisar e propor melhorias na parte de gestão de processos abrangendo a metodologia BPM para aprimoramento do fluxo de processo, garantindo eficiência e agilidade no mesmo. O gerenciamento de processos é parte fundamental nas organizações pois o mesmo ajuda a orientar as decisões organizacionais com base no desempenho de seus processos, tendo como foco a geração de valor para o cliente. Fora feito realizado um estudo pelos próprios autores do tipo exploratório na empresa em questão com intuito de mapear seu processo para encontrar possíveis falhas, com isso foi utiliza ferramentas de gerenciamento de processos assim como estudo de tempos junto com quadro de distribuição de tarefas para se obter uma visão aprofundada do mesmo. Dentre os problemas encontrados foram propostas implementações de melhorias para aumento de produtividade e eficiência acarretando assim numa otimização no fluxo do processo. Com a estrutura modelada do processo, ficou evidente os pontos que poderiam ser melhorados e de acordo com as análises os dados levantados foi possível elaborar uma proposta de melhoria na produção e atendimento do negócio, utilizando métodos, software e ferramentas de gestão de processo.
URI: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2350
Aparece nas coleções:2020/2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Completo - BPM - HICARO E GABRIEL.pdfTCC BPM1,55 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.