Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2351
Título: ANÁLISE CRÍTICA E PROPOSTAS DE MELHORIAS NA GESTÃO DA MANUTENÇÃO DAS INSTALAÇÕES QUE CONDUZEM O FUNCIONAMENTO DA CENTRAL DE ÁGUA GELADA EM UM SHOPPING CENTER NA REGIÃO DO TRIÂNGULO MINEIRO
Autor(es): Santana, Caio Carvalho
Tirloni, Hégrett Dali
Uehara, Marcio Toshiaki
Cardoso, Wagner
Palavras-chave: Gestão da manutenção. Central de Água Gelada. Shopping Center.
Data do documento: 1-Dez-2020
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo estudar e conhecer as melhores práticas de criação, planejamento e acompanhamento da Gestão da Manutenção, em um Shopping Center localizado na região do Triângulo Mineiro, que possam conduzir a uma melhor eficiência dos equipamentos e instalações que compõem a Central de Água Gelada (CAG). Para isso, é necessária uma revisão sobre as boas práticas usadas em manutenção, aliada a pesquisa de campo para levantamento de dados, e ferramentas de análises e de melhorias que conduzem a possibilidade de redução em 84% dos tempos de paradas. Alcançando a conclusão de que a Gestão da Manutenção é relevante para a eficácia de um negócio, sobretudo nas instalações estudadas.
URI: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2351
Aparece nas coleções:2020/2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Completo - CAIO_E_HEGRETT.pdfTCC manutenção4,32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.