Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2996
Título: PROPOSTA PARA FORMAÇÃO CONTINUADA COM PROFESSORES
Título(s) alternativo(s): PRODUTO EDUCACIONAL: FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Autor(es): ALMEIDA, LARA BARCELOS
Palavras-chave: Inclusão
Pessoas com deficiência
Prática – pedagógica
Formação continuada
Data do documento: 2024
Resumo: O Produto Educacional é decorrente da pesquisa realizada no Mestrado Profissional em Educação cujo título é: Inclusão e práticas pedagógicas na Superintendência Regional de Ensino de Uberlândia. Observamos que diante dos resultados obtidos a partir das referências teóricas expostas na dissertação e a pesquisa bibliográfica que a formação inicial dos docentes não desenvolveu, satisfatoriamente, os conhecimentos teóricos e as práticas pedagógicas, para lidar com a proposta de inclusão de diversidade dos alunos/as matriculados nas instituições de ensino da Rede Estadual de Ensino do Estado de Minas Gerais na cidade de Uberlândia, o que nos trouxe como objetivo uma proposta de formação continuada. Logo, foi elaborado um produto, que propõe ideias de formação e prática pedagógica aos professores e que auxilia a inclusão, no processo ensino aprendizagem, dos educandos da educação especial.
URI: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2996
Aparece nas coleções:2024

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Produto - LARA BARCELOS (1).pdf575,65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.