Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2355
Título: APLICAÇÃO DE INDICADORES LOGÍSTICOS EM UM AMBIENTE LEAN SIX SIGMA NO SETOR DE TRANSPORTE EM UMA MULTINACIONAL DE FERRAMENTAS MANUAIS E ELETRODOMÉSTICOS
Autor(es): Silvestre, Yasmin Lima
Carvalho, Felipe Bernardes
Cardoso, Wagner
Palavras-chave: Indicadores Logísticos, Metodologia, Melhorias, Lean Six Sigma.
Data do documento: 1-Dez-2020
Resumo: Este trabalho avaliou a aplicação de indicadores logísticos em um ambiente Lean Six Sigma na perspectiva do setor de transporte no conjunto de práticas no contexto empresariais e/ou industriais. Nesse foram abordados o desenvolvimento de um procedimento afim de facilitar a compreensão e execução do serviço por parte de terceiros e as melhorias realizadas no controle de notas retiras na Sefaz- Secretaria de Estado da Fazenda, que antes não havia controle sistemático. Diante deste contexto, realizou um estudo de caso em uma indústria do ramo de ferramentas / eletrodomésticos, a fim de demonstrar as melhorias implementadas em determinados processos e com o objetivo de gerar soluções mais rápidas e satisfatórias tanto no ambiente interno quanto externo, sendo esse último no cliente final.
URI: http://dspace.uniube.br:8080/jspui/handle/123456789/2355
Aparece nas coleções:2020/2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Completo - Yasmin Silvestre_ Felipe Bernardes.pdfTCC lean six sigma1,26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.