Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 16 de 16
Data do documento | Título | Autor(es) |
2021 | CONDIÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO NA REGIÃO DO TRIÂNGULO MINEIRO | Rosa, Rosemar |
2021 | REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR SOBRE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: DESAFIOS E PERSPECTIVAS | Santana, Monaliza Angélica |
2021 | FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: estudo sobre o conhecimento acadêmico entre 2007-2016 | Arantes, Vanessa Ferreira Silva |
2020 | FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES-ENGENHEIROS: UMA PESQUISA COLABORATIVA | Silva, Terezinha Severino da |
2021 | METODOLOGIA PARA O DIAGNÓSTICO DA ATIVIDADE DE ESTUDO DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA | Moreira, Sandra Maria do Nascimento |
2021 | TRABALHO DOCENTE À LUZ DA CULTURA VIRTUAL: TRANSMUTAÇÕES, CONTEÚDOS E SIGNIFICADOS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR | Baratella, Ricardo |
2021 | Estudo comparado entre as apostilas e os livros didáticos de História do Ensino Fundamental das escolas públicas na região de São Joaquim da Barra/SP (2017-2019) | Junior, Orandes Carlos da Rocha |
2021 | FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PÚBLICAS ATUANTES NO TRIÂNGULO MINEIRO E ALTO PARANAÍBA (2000 a 2018) | Moraes, Henaldo Barros |
2021 | TURISMO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: Instrumento para a Construção Cognitiva | Souza, Gilson Luiz Rodrigues |
2020 | REDES DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO NO BRASIL: ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA DA PRODUÇÃO DA REDECENTRO, REIPPE E RIES (1998 A 2016) | Pereira, Elton Antônio Alves |
2021 | O PROFISSIONAL DE APOIO NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS | Pereira, Dulceana |
2020 | GÊNESE, IMPLANTAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DA FACEU - FACULDADE DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS DE UBERLÂNDIA-MG (1962-1978) | Borges, Ana Lúcia Araujo |
2021 | ORGANIZAÇÃO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA FUNÇÃO SENO NO ENSINO MÉDIO: UM EXPERIMENTO DIDÁTICO FORMATIVO | Oliveira, Aline Tatiane Evangelista de |
2020-11-12 | METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: UM ESTUDO DE REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS DOCENTES | Dias, Renata Flávia Nobre Canela |
2020 | A FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA DA TECNOLOGIA SEGUNDO ANDREW FEENBERG: IMPLICAÇÕES NA EDUCAÇÃO À LUZ DA FENOMENOLOGIA | Brasão, Maurício dos Reis |
2020-02-12 | FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR DO IFTM: um modelo de [trans]formação | Borges, Elisabete Ferreira |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 16 de 16