Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 121-130 de 198.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2020PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL 1 – NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES E UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃOBuêncio, José Renato
2020Para além da CNH: processos educativos da prática social “aulas de direção veicular” no contexto da educação para o trânsitoMelo, Aldiôney Pereira de
2021PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES DO CURSO DE DIREITO EM IES DE UBERABA – MG: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ALUNOSCunha, Diego Assunção
2021TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: um instrumento mediador do desenvolvimento da subjetividade na educaçãoSilva, Suellen de Souza
2020FORMAÇÃO DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES DO CURSO DE DIREITO EM IES DO ALTO PARANAÍBAAlcântara, Maria Isabel Esteves de
2021A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DE NÚMEROS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO COLABORATIVAMendonça, Regina Alves Pinto
2021FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: DESAFIOS E PERSPECTIVASRocha, Nara Hilda Batista
2020REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ALUNOS DO CURSO DE PSICOLOGIA, DE UMA IES DE UBERABA, SOBRE A CONCEPÇÃO HUMANISTA NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DESENVOLVIDAS POR SEUS PROFESSORESRezende, Gerusa Dumont de
2021PROPOSTAS DIDÁTICAS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL: A TRÍADE BRINCADEIRA, CRIATIVIDADE E LINGUAGEMMartins, Débora Borges
2021EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA: ORIGENS DA MODALIDADE DE ENSINO NA UNIVERSIDADE DE UBERABA (2000 - 2015)Bisinotto, Lorena Malta