2024 Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 67
Data do documentoTítuloAutor(es)
2024A PANDEMIA DE COVID-19 E OS IMPACTOS NA APRENDIZAGEM DECORRENTES DO USO DO CELULAR POR ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIALBERGARIA, JURANICE SEBE
2024DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo à luz da educação problematizadoraFraga, Júnia Tuelher
2024CARÊNCIA DE DOCENTES HABILITADOS PARA ATUAR NO ENSINO MÉDIO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO (SRE) DE MONTE CARMELO (MG)OLIVEIRA, JULIANA FATIMA PIRES DE
2024O PROFISSIONAL DE APOIO ESCOLAR E O ESTUDANTE COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: UM ESTUDO DE CASO EM UBERLÂNDIA (MG)Nogueira, Juliana Aurora
2024ESTUDANTES COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE - TDAH: ENSINO E APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALMARANHÃO, JAILSON GONÇALVES
2024A INTERDISCIPLINARIDADE E A MELHORIA DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO NO ENSINO MÉDIO TEMPO INTEGRAL DE UMA ESCOLA DA REDE ESTADUAL DO ESTADO DE MINAS GERAISRIBEIRO, IZAIAS DE SOUSA
2024DESPROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE: O ABANDONO DO MAGISTÉRIO NA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE ENSINO DE MINAS GERAISCARVALHO, HEITOR HUMBERTO DO NASCIMENTO
2024DESAFIOS DA INSPEÇÃO ESCOLAR NA DIMENSÃO PEDAGÓGICA NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE MONTES CLAROSMENDES, GIRARDE ALEIXO GONÇALVES
2024EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO LIMITADA E PRECOCE DA CLASSE TRABALHADORA NO SÉCULO XXICOSTA, FRANCISLEINE MORAIS
2024PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO DO CURRÍCULO DO NOVO ENSINO MÉDIO EM UMA ESCOLA DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE MONTES CLAROS - MGSILVA, FERNANDA AUGUSTA ALVES DE PAULA
2024AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DOCENTE: UM ESTUDO NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE UBERLÂNDIA/MG (2015-2019)ALVES, ELISÂNGELA CRISTINA
2024A CONSTITUIÇÃO DE CONHECIMENTOS EM TECNOLOGIAS DIGITAIS DE UM GRUPO DE PROFESSORAS DO ENSINO FUNDAMENTAL I EM UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇOSILVA, ELIANE ALVES
2024O ENTRECRUZAMENTO DAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COM O ENSINO DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM UMA TURMA DO OITAVO ANORIOS, EDMAR TIAGO
2024TECNOLOGIAS ASSISTIVAS, INCLUSÃO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UMA TRILOGIA URGENTE E NECESSÁRIACASTRO, DARLENI CATARINA BARBOSA LIMA RIBEIRO DE
2024O RPG COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PLAUSIBILIDADE E ENGAJAMENTO.SILVA, DANILO AMÉRICO PEREIRA DA
2024GÊNEROS TEXTUAIS E ENSINO: UMA PROPOSTA INTERDISCIPLINAR PARA A PRODUÇÃO ESCRITA NO ENSINO MÉDIOOLIVEIRA, DANIELA GOMES DE
2024A DINÂMICA DE ATENDIMENTO DO NÚCLEO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL DE UBERLÂNDIA: DA PANDEMIA DE COVID-19 ATÉ OS DIAS ATUAISMACEDO, CRISTINA DEFENSOR
2024VELHOS PROBLEMAS E NOVOS PARADIGMAS: UM OLHAR SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA OFERTADA PELO NÚCLEO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL DE MONTES CLAROS/MGSILVA, CLÉBER OLIVEIRA
2024SOLUÇÃO OU PROBLEMA? UMA REFLEXÃO SOBRE A INCLUSÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO NAS TURMAS DE EJA DE UMA ESCOLA PÚBLICA DA CIDADE DE UBERLÂNDIA MGRODRIGUES, BRUNO LEONARDO PEREIRA DA SILVA
2024CONTRASTES ENTRE AS ATRIBUIÇÕES, PERSPECTIVAS E NORMATIVAS SOBRE OS ESPECIALISTAS EM EDUCAÇÃO BÁSICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DA SRE UBERLÂNDIACAIXETA, BÁRBARA COUTINHO
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 67