2024 Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 67
Data do documentoTítuloAutor(es)
2024O REGIME DE ATIVIDADES NÃO PRESENCIAIS EM MINAS GERAIS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19: uma análise à luz da educação problematizadoraSILVA, SÔNIA MAIZA DA
2024INTERFACE DO INGLÊS COM O SCRATCH: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIOAMARAL, SÔNIA LOPES ALVES DO
2024ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS: GUIA PRÁTICO PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE PATOS DE MINAS/MG NO ATENDIMENTO DE ESTUDANTES COM TDAH (PERÍODOS I E II)CAIXETA, ROSELI MARIA AZEVEDO
2024EDUCAÇÃO, ESCOLA E SERVIÇO SOCIAL: contribuições diante da inserção do/a assistente social no âmbito da educação básicaMATOS, RALEI PEREIRA
2024O INGRESSO E A PERMANÊNCIA DE PROFESSORES SURDOS EM ESCOLAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA DE MINAS GERAISOLIVEIRA, Nayhara Lopes de
2024ESTUDOS LINGUÍSTICOS: HABILIDADES FONOLÓGICAS PARA O ENSINO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃOALVES, NADIR PEREIRA
2024A CONTEXTUALIZAÇÃO DO ENSINO DE HISTÓRIA NA COLEÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS ADOTADA NO ENSINO MÉDIO NA ESCOLA ESTADUAL GENERAL CARNEIRO, NA CIDADE DE SABARÁ, MINAS GERAIS (2018-2020)INDELICATO, MICHELINE REZENDE DE OLIVEIRA PELLEGRINI
2024DESAFIOS E POSSIBILIDADES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DAS ATIVIDADES DE VIDA AUTÔNOMA (AVA) NA EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVAOLIVEIRA, MARIO DONIZETE RODRIGUES DE
2024ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DE MINAS GERAIS: desafios e possibilidades de permanência do aluno nessa modalidadeDIANIN, MARIA TEREZINHA DE OLIVEIRA
2024AVALIAÇÃO EXTERNA E SUAS IMPLICAÇÕES NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESTADO DE MINAS GERAISCABROBO, MARIA APARECIDA VIANA
2024ATIVIDADES PRÁTICAS POR MEIO DE SEQUÊNCIAS DE ENSINO INVESTIGATIVAS: POSSIBILIDADES PARA ENSINAR E APRENDER CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIBORGES, MARCOS TÚLIO VIDAL
2024NOVAS TECNOLOGIAS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E O DEBATE SOBRE DESIGUALDADE DIGITAL: PERSPECTIVAS NA PRODUÇÃO ACADÊMICO CIENTÍFICA BRASILEIRA ENTRE 2018 E 2023SANTOS, MARCIANA DE ALMEIDA AVELAR
2024UTILIZAÇÃO DO SOROBAN EM UMA PERSPECTIVA INCLUSIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA.LEITE, MAGNO DE ALCÂNTARA
2024O ENSINO DO GÊNERO TEXTUAL NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA POR MEIO DA METODOLOGIA DE PROJETOS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA ESTADUAL “FAGUNDES VARELA” DA CIDADE DE BRAÚNAS, MINAS GERAISCARVALHO, LÍVIA
2024A AUSÊNCIA DE DIRETRIZES CLARAS SOBRE A POLÍTICA EDUCACIONAL INCLUSIVA PROFESSOR DE APOIO NA EDUCAÇÃO BÁSICA E OS TENSIONAMENTOS ENVOLVIDOSSOUTO, LEIDE ISABEL FERREIRA
2024EDUCAÇÃO POPULAR E A REDE COOPERATIVA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA (RECEPE): PRODUÇÃO DE MEMORIAL DE EXPERIÊNCIAS COMO PRÁTICA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE NA CIDADE DE UBERLÂNDIA/MGMACHADO, LÁSARA MARCELLE DUTRA
2024INCLUSÃO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SUPERINTÊNDENCIA REGIONAL DE ENSINO DE UBERLÂNDIAALMEIDA, LARA BARCELOS
2024A BNCC DE LÍNGUA INGLESA PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL FRENTE À PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.FERREIRA, KELLY CRISTINA DURÃES
2024O ENSINO DA LITERATURA NA EDUCAÇÃO BÁSICA E A MEDIAÇÃO DAS TDICLOPES, KAROLINA
2024A MÚSICA COMO RECURSO METODOLÓGICO PARA O ENSINO DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE UBERLÂNDIA - MGSANTOS, KARINA BARBOSA DOS
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 67