2024 Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 67
Data do documentoTítuloAutor(es)
2024A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS (ERER) NA ESCOLA ESTADUAL ALMINDA ALVES DA SILVA NA CIDADE DE BRASILÂNDIA DE MINAS, MGLEITE, LILIA APARECIDA ANDRADE
2024POLÍTICAS PÚBLICAS DE ALFABETIZAÇÃO E SUA CONCRETIZAÇÃO: AVALIANDO O IMPACTO DO PDE-ESCOLA NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA IRACY ANDRADE JUNQUEIRA DE UBERLÂNDIASANTOS, ELIS CRISTINA ALVES
2024AS BRINCADEIRAS COMO PRÁTICA SOCIAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL: REVISÃO BIBLIOGRÁFICA E ANÁLISE DOCUMENTALBALIANO, ROSINEIDE MARQUES DA SILVA
2024O REGIME ESPECIAL DE ATIVIDADES NÃO PRESENCIAIS – REANP/MG NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DE CASO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NA ESCOLA ESTADUAL SÃO JOSÉ (PASSOS, MINAS GERAIS, 2020-2021)CASTRO, WENDELL PEREIRA DE
2024A GEOGRAFIA ESCOLAR NOS CURRÍCULOS DO ENSINO MÉDIO DO ESTADO DE MINAS GERAIS (2006 – 2024)SOUZA, VANESSA CRISTINA SOARES DE
2024LEITURA E ESCRITA NO 3º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE UBERLÂNDIA-MG: alfabetização de alunos, em tempos de impactos da pandemia e pós-retorno das aulas presenciaisLIMA, VALDIANE MARIA DE
2024FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: DESAFIOS DOS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIMONTES NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM MONTES CLAROS / MGVELOSO, ROSSANE GLADS FREITAS PEREIRA
2024EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA E A IDENTIDADE NEGRA DAS CRIANÇAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MUNICÍPIO DE UBERLÂNDIA-MGBATISTA, RAQUELIA
2024GÊNERO E SEXUALIDADE NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICAGuimarães, Marcella Gonçalves
2024GESTÃO ESCOLAR: DESAFIOS E POSSIBILIDADESVASCONCELOS, LOANA LIMA
2024A QUESTÃO DOS MÉTODOS NA TEORIA DA ALFABETIZAÇÃOGONÇALVES, ÉRICA MÁRCIA
2024APRENDENDO A SER PROFESSOR(A) DE HISTÓRIA: experiências pedagógicas no Estágio Supervisionado no 8º ano do Ensino Fundamental em uma escola pública de Uberlândia-MGFERREIRA, BRÁULIO SEVERINO
2024ENSINO DE ESTATÍSTICA EM CONEXÃO COM A LITERATURA INFANTIL: UMA POSSIBILIDADE PARA ENSINAR E APRENDER NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALZUIM, ADRIANA
2024HORTA ESCOLAR COMO RECURSO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO NOS PRIMEIROS ANOS DE ESCOLARIDADE EM UMA INSTITUIÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA DE UBERLÂNDIA, MGDIAS, LUZIMARCIA MOSQUINI
2024A ESCOLA TÉCNICA DE SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA – MG E SEU CONTEXTO HISTÓRICO (1972 – 2022)MOLINAROLI, LÚCIA MARIA MARTINS
2024O FUNDEB COMO POLÍTICA PÚBLICA DE ESTADO: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E EQUIDADE ESCOLAR NA EDUCAÇÃO BÁSICARAMOS, CÉLIA APARECIDA TAVARES
2024ENSINAR E APRENDER ESTATÍSTICA POR MEIO DE ORIENTAÇÕES DOS CUIDADOS BÁSICOS COM OS CÃES: uma proposta para aulas de Matemática nos anos iniciais do Ensino FundamentalMORAES, CAROLINA PEIXOTO
2024A INCLUSÃO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DIREITO À EDUCAÇÃO ESPECIAL NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE UMA ESCOLA DA REDE ESTADUAL PÚBLICA DE ENSINO EM MONTES CLAROS-MGALVES, WESLEY MENDONÇA
2024DESAFIOS DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS QUE ATUAM NO ENSINO FUNDAMENTAL II: FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS PEDAGÓGICASJUNQUEIRA, VALESCA LEMES VIEIRA
2024A INTERFACE DO ENSINO DE ESTATÍSTICA, O PRECONCEITO RACIAL E A JUSTIÇA NO FUTEBOL: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL ILOPES, TATIANA OLICIO
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 67